IPANEMA É SHOW !











Tarde de domingo em plena praia, em frente ao Posto 9, música ao vivo.Em um intercâmbio musical,franceses e brasileiros deram tremendo show ,tocando vários tipos de música.
Os rapazes do Brasil,fazem parte da Orquestra Voadora.

Sobre Orquestra Voadora

Nascida da união de músicos que se conheceram tocando nos mais diversos blocos de marchinhas do carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2008 e anos anteriores, a ORQUESTRA VOADORA surge da vontade de continuar fazendo som durante o ano, sem parar após o carnaval, tocando então outras variedades de estilos musicais.
O primeiro pilar dessa obra é não tocar apenas as marchinhas tradicionais. Mais que isso. Os vôos, como são apelidadas pelos próprios músicos as apresentações da Orquestra, são verdadeiros passeios pelas mais inusitadas vertentes musicais, entremeando o gosto pessoal de cada integrante, considerando as diferenças existentes em qualquer grupo heterogêneo, privilegiando uma democracia quase anárquica como sistema de seleção musical. Tocando desde sambas clássicos de consagrados bambas brasileiros, roquenrrou, trilhas sonoras de filmes e desenhos, grooves clássicos e vanguardísticos, o "repertório infinito" parece ser o destino da ORQUESTRA VOADORA, que é formada por Carlos Molina, Juliano B. Pires, Leonardo Campos e Luiz Henrique Costa (Trombones); Daniel Paiva, Dani Garcia, Sérgio Genovencio e Tiago Rodrigues (Trompetes); Emerson Costa e Iuri Nicolsky (Saxofones); Tima Malik (Tuba); André Fioroti, Daniel Conceição, Hugo Prazeres, Julio Batista, Lula Mattos e Marcelo Azevedo (Percussão). Observem o aviso de apertar o cinto e bom vôo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário