EMAIL RECEBIDO

Sra. Ignez

Quem vos fala é o Maj Ubiratam, espero que não tenha esquecido de mim, vou facilitar para a senhora, sou o Comandante do GPAE Pavãozinho-Cantagalo, porém se por ventura teve dificuldades de se lembrar de mim vou entender perfeitamente, minha ausência total se deu por uma gama de responsabilidades e reuniões extremamente volumosas, espero que não tenha ficado magoada comigo pois não foi nada pessoal, aproveito também para me despedir porque fui exonerado do Comando e a passagem deve se dar no início de dezembro, pretendo comparecer a essa reunião do dia 27, se ainda estiver no Comando, e me despedir pessoalmente.
Desde ja´agradeço o carinho de sempre, desejo sorte nessa incansável luta que a senhora trava em busca da melhoria da qualidade de vida não só de sua comunidade como também de outras, como é do meu conhecimento, que já foi desenvolvido, cobrando das respectivas entidades que cumpram com o seu papel com qualidade e presteza, igualmente como a senhora cumpre com o seu papel de cidadã.
Que Deus conceda apenas saúde e sorte para que alcance seus objetivos, porque competência, inteligência, perseverança e disposição para o trabalho a senhora já tem, foi um prazer conhece-la.
Maj. Ubiratam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário