CACHORRO PERDIDO

Assunto: Cachorro PERDIDO!RJ


Oi amigos, preciso da ajuda de vcs.

Um amigo muito legal do trabalho perdeu o seu cachorro (o Baixinho) na segunda-feira (24/11) na praia de Ipanema.

O Pablo (dono do baixinho), me explicou que a esposa dele tem a mesma rotina já tem 5 anos.De andar pela praia com os cachorros diariamente, e nunca teve problema.Só que segunda agora, o Baixinho sumiu.Eles procuraram e nada!

O Baixinho sumiu na praia de Ipanema entre o Arpoador e a Farme de Amoedo.

A minha preocupação é que como ele já é idozinho (acho que tem uns 12 anos pelo que o Pablo falou), fique deprimido longe da família.

Como nós estamos acostumados a ver cachorros idosos sendo abandonados como se fossem objetos velhos, minha esperança é de que um ser humano (protetor é claro, pq só protetor mesmo para recolher animal na rua), tenha visto o Baixinho e tenha pensado que ele estava perdido ou abandonado.

POR FAVOR AMIGOS DIVULGUEM,não tem nem uma semana pode ser que o Baixinho esteja por aí.

Qualquer informação podem ligar para o Pablo ( 7856-4906/2267-6670), ou podem ligar para mim (2507-2959/9926-6249 e o tel do trabalho é 3138-9900 de 8h ás 17h).

Obrigada,

DIVULGUEM.

Bjss,

Morena Grijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário