ENERGIA RESTABELECIDA

Luz

Light diz que energia foi restabelecida em Botafogo

Publicada em 16/10/2008 às 00h04m

Natanael Damasceno,

O Globo

RIO - A Light informa que já restabeleceu o abastecimento de energia elétrica em Botafogo. Na noite desta quarta-feira, um cabo de energia defeituoso deixou parte do bairro sem luz.
A companhia disse também que os problemas enfrentados em alguns bairros da cidade devido a problemas de baixa tensão nesta quarta também foram solucionados. O problema foi percebido no início da noite, quando ficaram sem luz trechos de ruas de bairros como Ipanema, Botafogo, Vila Cosmos, Vicente de Carvalho, Ilha do Governador, Galeão e Vila da Penha; além de áreas nos municípios de Nova Iguaçu, Caxias e Valença.
Segundo a Light, tratam-se de ocorrências pontuais, localizadas particularmente em áreas próximas a comunidades onde existem um número elevado de ligações irregulares. A empresa afirma que seu sistema teria registrado ao longo do dia um número de ocorrências um pouco acima do verificado normalmente devido ao forte calor. Por isso, teria reforçado o número de equipes de emergência para que todos os casos fossem resolvidos ainda nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário