CURSO DE PORTEIROS

CURSO DE PORTEIROS !!!
As turmas têm de ter no mínimo 30 alunos. Até o momento só temos seis incrições. O curso está previsto para dias 27, 28 e 29/10. O curso é do maior interesse da comunidade que mora em Ipanema. Para a segurança de todos nós, é da maior importância que o maior número possível de porteiros do bairro seja capacitado em questões de segurança. O Cesar sozinho não consegue arranjar mais alunos. Todos temos de nos mobilizar e tratar de falar com os vizinhos e amigos para que increvam os seus funcionários. Não podemos cair na mesmice de só reclamar e quando é preciso arregaçar as mangas ninguém faz nada. Neste rítmo vamos acabar com o curso e quando tiver um assalto dos feios no bairro, a gente vai colocar culpa o poder público, a polícia, a baixa escolaridade dos porteiros etc.

LOCAL 23º BPM, INSCRIÇÕES:
CESAR FONTELLES: TELS. 25-227539/99612044/

Seguem algumas informações sobre o curso para porteiros.
Basicamente são palestras destinadas a empregados, síndicos e moradores de condomínios, focando o quesito segurança e visando a prevenção de roubos e furtos em edifícios.

Os empregados são alertados quanto a:
- cuidados na portaria;
- acesso de pessoas ao prédio;
- atenção nas imediações do edifício;
- a garagem e
- instruções gerais.

Os síndicos são alertados quanto a:
- contratação de empregados;
- a portaria;
- acesso de pessoas ao prédio;
- equipamentos de segurança e
- a garagem.

Os moradores são alertados quanto a:
- entrada e saída do prédio;
- contratação de empregadas domésticas e
- os vizinhos.

Também comparece um técnico da Comlurb que ministra uma palestra sobre lixo, quem o produz e como deve ser adequadamente tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário