IPABACANA EM AÇÃO

Dia 12 de agôsto,praia de Ipanema ,por volta das 17hs,dois caros do Ipabacana e várias pessoas,recolhiam mercadorias dos camelôs que se inatalaram no calçadão da Vieira Souto.
Há necessidade de uma kombi para o recolhimento de mercadorias,os carros estavam cheios .
Os camelôs por sua vez,correm para a areia com suas mercadorias,pois sabem que lá não podem ser apanhados.
Ao mesmo tempo ,policiais militares que faziam parte da operação,autuavam motociclistas sem capacetes.
È um grande trabalho de formiguinha,a bagunça instalou-se há muito tempo.Agora é correr atrás do prejuízo,e tentar trazer a ordem de volta.
A população precisa ajudar ,não comprando em camelôs e não dando esmolas a esses malandros que se fazem de pobres coitados mendigando pelas ruas de Ipanema .
Inclusive ,o tal homem da perna enfaixada que mantém seu escritório permanente em frente à Loja Futurista,na esquina de Visconde com Vinícius,vendendo balas é doente.
Quando do nascimento do seu terceiro filho ,(que teve com uma mulher branca que anda com uma criança pequena no colo mendigando),me disse que a criança nasceu com sífilis.É um perigo comprar balas da mão de uma pessoa que tem uma doença contagiosa.Você leva a doença para casa .
NÃO COMPREM EM CAMELÔS NEM DEÊM ESMOLAS.
Ajudem se quiserem alguma instituição legal.
Se os moradores de Ipanema não ajudarem não vai ser possível controlar essa bagunça que se instalou no bairro.

Um comentário:

  1. Vamos boicotar o Ancelmo Goes, ele fez um comentario sobre os cartazes que estao espalhados sobre ipanema. Ja mandei um email para ele falando que ele esta a favor da pirataria. Vamos la, vamos por ordem em nosso bairro e em nossa cidade.

    ResponderExcluir