EVENTO CULTURAL



Matinê com troca-troca cultural acontece em Ipanema
Depois que a Letras & Expressões do Leblon passou a abrigar uma roda de poesia toda terça-feira à noite, chegou a vez da filial de Ipanema ter um evento cultural para chamar de seu. A livraria promove no dia 31 (domingo), a partir das 16h, a festa "Escambo", com direito a DJs, música ao vivo e até um... troca-troca (!).
Calma, calma... Não se trata de um troca-troca de casais, mas sim de roupas, objetos, discos e outras bugingangas. A idéia partiu dos amigos Liliane Reis e Fabrício Boliveira, que serão os anfitriões do evento. Tudo começou quando o ator decidiu se mudar e, ao invés de fazer um tradicional chá de panelas, resolveu trocar objetos pessoais com amigos e amigos dos amigos.
"O valor das coisas é cada um quem dá. O bacana do Escambo é não ter regras. Você sabe com o que entra, mas não tem a menor idéia de como vai voltar", resume Liliane, que é apresentadora da TV Brasil. Para essa edição, presença do trio de DJs Matheus Puertas, Poha e Montana, além do grupo de eletro Drama Queen. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário