BURROS SEM RABO TUMULTUAM IPANEMA



















A esquina das ruas Barão da Torre com Teixeira de Mello pode ser considerado o mais degradante ponto de Ipanema. Ali estão depositados todos os tipos de "bagulhos" dos ambulantes do Cantagalo, além de sucatas de carros. À noite (e às vezes durante o dia), o cruzamento serve de mictório para os freqüentadores de um bar que fica na esquina, num total desrespeito aos moradores que passam pelo local. Mães e donas-de-casa que tentam passar com os carrinhos de bebês ou de mercado pela calçada não conseguem e são obrigadas a utilizarem a rua. Além de um depósito de catadores de papelão que acumula toda espécie de lixo, ainda tem aquele prédio da Comlurb que torna o local ainda mais sinistro!


3 comentários:

  1. Pra quem fica fazendo média com a "comunidade" do Pavão, Pavãozinho, Cantagalo ou seja lá que diabo de nome tenha essa favela, que fiquem registradas as imagens do retorno que eles dão à atenção dispensada.

    Passem por lá, freqüentem o local e tomem uma cervejinha com um sujeito mijando no seu pé. Continuem com cooperativas de costura que quem vai acabar sendo costurado somos nós, se tivermos a sorte de sobreviver a uma bala perdida.

    Dêem mais mordomias a quem mora de graça, não paga luz, água, Net, imposto predial e tem telefone comunitário de graça, que vai ser sempre essa a resposta. Afinal, para que melhorar, cuidar, limpar, se as mordomias vêm do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  2. Devia ser proibida a circulação de burros sem rabo por ruas e calçadas do Rio. Esse tipo de transporte é para ser usado na área rural e não no cento urbano. Ele atrapalha a circulação de pedestres quando circula na calçada e atrapalha o trânsito quando circula pelas ruas.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que eles se estabelecem como se fossem donos das calçadas,atrapalhando quem passa e emporcalhando o local.
    Em frente ao número 71 da Vinícius existe um totalmente instalado que ninguém consegue tirar.Fez daquele ponto seu escritório particular.

    ResponderExcluir