RELATÓRIO DE MAIO -JUNHO

CAMELÔS

1- sexta feira dia 23/05 - 13,30
camelôs em frente ao número 257 e 337 da Visconde. Em frente à paraça.
18,00hs.
2 - Visconde em frente á paraça N. Sra. da paz vários camelôs vendendo de tudo - óculos, bolsas, bijouterias etc.
3 -na esquina de Joana c/ Visconde na calçada da praça parece que a feira não tinha acabado. Camelôs de frutas e flores e a calçada imunda.
4 - sábado 24/05 13hs. camelôs na visconde entre garcia e Aníbal. os mesmos vendendo de tudo - óculos, cds, bolsas falsificadas, bijouterias etc.
5 -a porta do Bingo na visconde quase esquina c/ garcia estava limpo.
6 -camelô de óculos em frente á galeria dos correios entre garcia e maria Quitéria
7 - Domingo 25/05 ás 18hs.
dois camelôs na esquina de vinicius com visconde
8 -Hoje sexta feira 17,30 camelôs em frente ao no. 357 da Visconde e no ´prédio ao lado (Caixa Econômica )
9 -camelôs na Visconde - entre Farme e Vinicius e em frente à Martinica - bolsas falsificadas, óculos, brinquedos e roupas. 21/06
dia 23/06 às 13,30
10 - camelôs na esquina de Viconde c/ Aníbal, em frente às Lojas Brasileiras vendendo bolsas, óculos, bijpouterias. mais adiante no mesmo quarteiraão perto do Zona Sul os mesmos produtos. Na Visconde em frente ao 357 - N. Sra. da Paz e em frente à Caixa também as mesmas bolsas e bijouterias
11 -Tinha também uns camelôs esparsos entre a Vinicius e Joana na Visconde neste horário.21/06


MORADORES DE RUA
1 -Venho comunicar que infelizmente o nosso bairro voltou a estar abandonado pois o número de moradores de rua aumentou . Este final de semana todas as calçadas da rua Visconde de Pirajá estavam tomadas pelos mesmos que, além de defecarem e urinarem nas ruas, intimidavam as pessoas para dar dinheiro.
2 - O terreno baldio localizado nas esquinas de Rainha Elizabeth e R. Gomes Carneiro, onde anteriormente era posto de gasolina, transformou-se em abrigo para menores e mendigos que roubam os transeuntes, usando de muita violência.
3 -- população de rua hoje na Visconde esquina c/ Vinicius - 17hs. Uma mulher com crianças , e um homem pedindo esmolas
sábado 21/06 às 13,00hs.
4 -duas mulheres com quatro crianças duas dbeb~es na porta do Itaú na Visconde entre Vinicius e Joana
5 - o mesmo mendigo da perna enfaixada que estava sumido , voltou. Hoje Domingo 22/06 às 18hs. ele estava na mesma esquina - Vinicius c/ Visconde . Tinha também uma criança, menino de uns seis anos que deve ser filho dele vendendo balinhas em frente à drogaria Pacheco no mesmo trecho da rua. Tinha também uns camelôs esparsos entre a Vinicius e Joana na Visconde neste horário.21/06
6 -mulher com dois menores neste mesmo trecho vendendo balinhas
7 -a porta do Bingo na visconde quase esquina c/ garcia estava limpo.
8 -menor pedindo esmola na porta do Itaú entre Joana e Vinicius
9 --na Vinicius em frente ao no. 68 duas mulheres com quatro crianças dormindo e pedidnod com papelões e cobertores.

FLANELINHAS
1 -Também o número de flanelinhas é muito grande nas ruas Barão da Torre, Vinicius de Moraes, Prudente de Moraes e Joana Angélica.
.
2 -Solicitamos providências quanto aos flanelinhas que ficam na Av. Rainha Elizabeth, no trecho entre a R. Tereza Aragão e Av. Vieira Souto. Achacam e incomodam. Por outro lado, o terreno baldio localizado nas esquinas de Rainha Elizabeth e R. Gomes Carneiro, onde anteriormente era posto de gasolina, transformou-se em abrigo para menores e mendigos que roubam os transeuntes, usando de muita violência.


ILUMINAÇÃO
A praça N.Sra da Paz está novamente sem iluminação na parte onde ficam os brinquedos; está suja,abandonada , os cuidados com a mesma se resumiram a um mês...

CARGA E DESCARGA

1 -Os caminhões estão descarregando a qualquer hora, atrapalhando o trânsito consideravelmente.
2 -Carga e descarga na Vinícius ,perto da praia .Barraqueiros fazem a festa e uma tremenda bagunça em frente ao nº 13
DENÚNCIAS

1 -Os bares que ficam localizados nas ruas Vinicius de Moraes, Joana Angélica, Maria Quitéria e Farme de Amoedo estão tomando as calçadas, botando mesas, grades e jardineiras onde os pedestres são obrigados a passar pela rua. No Bar Conversa Fiada , na rua Vinicius de Moraes, aos sábados e domingos estão colocando cones para guardar vagas para os clientes, quando sabemos que a rua é pública!Pedimos encarecidamente providências imediatas!

2 – Carros de som vendendo e comprando mercadorias aos berros por toda Ipanema
3 – Carros parados em frente aos bares com o som ligado em volume alto,incomodando os moradores das ruas.

SEGURANÇA


1) - recebi uma denúncia de que quase todos os dias por volta de 17hs. têm havido assaltos à mão armada na Visconde em frente à loja da Elle et Lui. São dois homens fortes e de cor. Já existem várias vítimas.

JOGO DO BICHO

1 -o jogo do bicho corre solto no bairro. Os apontadores ficam o dia inteiro sentados numas cadeiras horrendas, fazendo sujeira à sua volta e cometendo um ilícito á luz do dia. À noite as cadeiras e mesinhas ficam amarradas às grades das lojas fechadas, sem que ninguém ouse recolhe las. Pontos principais: Bar 20 embaixo do obelisco, Garcia esquina de Visconde em frente ao Bob´s, Vinicius esquina de Visconde em frente ao açougue fechado.
2 -os bicheiros esquina de garcia continuam
3 -esquina de Vinicius c/ Visconde duas mulheres instaladas nas suas cadeiras devem se apontadoras de bicho.
BURROS SEM RABO
1 –Estacionamento privativo de um burro sem rabo na Vinícius de Morais ,ao lado da loja DEPLÁ


DOENTES MENTAIS

1 –Vários doentes mentais ,incomodando e aterrorizando os pedestres
2 – Mulher que come cabelo,quando surta ,ataca as senhoras idosas e as grávidas com socos nas costas ou correndo atrás delas.
3 – bêbados aos milhares espalhados dormindo nas calçadas de Ipanema
4 – Homem do “skate”,nunca é abordado para que saia das ruas.Quando bebe ,fica agressivo ,metendo seu skate na perna das pessoas,que não podem se defender pois ele é um aleijado,mas não presta,é um marginal.

BURACOS

1 – Prudente de Morais totalmente esburacada,sem que os síndicos tomem quaisquer providência para que sejam consertadas.São de sua responsabilidade.
2 –Enorme buraco na Visconde de Pirajá ,em frente ao Zona Sul da Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário