FLANELINHAS

Prezados Srs.
o estacionamento irregular de veículos na Av. Rainha Elizabeth,
a partir do número 729 até a AV. Vieira Souto em Ipanema, vem provocando assédio de "flanelinhas" que achacam e roubam agressivamente os motoristas ao estacionarem seus veículos como também, os transeuntes e moradores do local. Solicitamos providências no sentido de coibir tais fatos como também, a CET-Rio proibir o estacionamento no local referido.
Estes fatos são muito piores aos domingos quando acontece a Feira Hippie.
Ontem, dia 13/7, ao chamar atenção de um motorista para que não desse o dinheiro, seguindo a orientação do - MANUAL DE ORDEM URBANA DO IPABACANA - fui violentamente agredido, verbalmente, por um dos flanelinhas sobre minha integridade física.
Agradeço antecipadamente as providências,

Cordialmente,
Voluntário do projeto de segurança de ipanema

Um comentário:

  1. Acabo de descobrir o Projeto de Segurança de Ipanema e estou muito
    feliz. Lendo os artigos no blog me dei conta que minhas indignações
    não são só minhas e que há outras pessoas com a mesma sensibilidade
    para os problemas da nossa cidade. O post de 14 de julho intitulado
    Flanelinhas então quase que me comoveu, pois moro no 729 e todo fim de
    semana sou obrigado a conviver durante o dia com os gritos, piadas,
    risadas e linguagem chula destes marginais e nunca soube como reagir,
    pois não são 2 ou 3, mas mais de meia dúzia de indivíduos.

    Estarei na próxima reunião. Até lá e obrigado!

    L.F.

    ResponderExcluir