DESCASO DA CEDAE



















DESCASO

Na calçada da rua Prudente de Morais,em frente ao número 660,está se formando um enorme buraco,que breve provocará um acidente.
Existe um cano furado de propriedade da CEDAE,que está minando água limpa .
Além do desperdício,que por si só já é um absurdo,a calçada já está afundando e um buraco já está aberto.
O solo de Ipanema todos sabem é de areia,com isto com a água vazando a areia vai indo embora.
Este vazamento fica bem na entrada da garagem do Edifício de número 660.É grande o fluxo de veículos que entram e saem .E tem mais esse cano furado,parece ser o cano que liga o Edifício e vai até ao hidrômetro ,ou seja ,qualquer dia ficará sem água!

Várias reclamações foram feitas;

-dia 9/7 – quem atendeu foi Mauro Pinheiro ,protocolo nº 807 331 953
-dia 9/7 – o IPABACANA foi acionado pelo telefone nº 22995300, para que pudesse ajudar com o problema,quem atendeu a ligação foi Angélica
- dia 10/7 – nova ligação para a CEDAE,quem atendeu foi Marcelo Rodrigues,que deu outro protocolo nº RO 1007 085 631É sempre assim,o buraco vai aumentar e só depois de um acidente irão tomar as providências

2 comentários:

  1. O descaso continua e o buraco aumenta.Mais uma reclamação feita com o nº1407087141,hoje .
    A proporção do problema , aumenta com o problema.Quando houver um acidente ,quero ver como vai ficar.Tomara ninguém se machuque.Agora a água está vazando para fora e é maior o afundamento da calçada. Desperdício de água limpa à céu aberto,depois querem que façamos economia .
    Total irresponsabilidade da CEDAE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foram 9 reclamações e nada !Conseguimos o telefone do distrito de águas e lá alguém nos atendeu.Apareceram à tarde ,viram o problema e disseram não poder fazer nada áquela hora pois já ia escurecer.Ficaram de voltar hoje ,dia 16 às 8,30hs.Pura ilusão !!!!!!já são 10,00hs e nada.A água continua se perdendo pelo ralo e a calçada afundando.

    ResponderExcluir