CAPTURADO !


Capturado
Bandido é preso tomando sol na Praia de Ipanema
Publicada em 10/07/2008 às 10h04mRonaldo Braga - O Globo

RIO - Acusado de ser responsável por uma série de crimes na região, o traficante e assaltante Robson da Silva Araújo, o Robinho, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira, enquanto tomava sol na Praia de Ipanema, em frente à Rua Teixeira de Melo. Havia dez mandados de prisão contra o bandido, por assaltos e furtos. Ele foi capturado por policiais do serviço reservado (P2) do 23 BPM (Leblon).
O criminoso é apontado como um dos chefes da quadrilha do Morro do Cantagalo. Ele é acusado de crimes em Ipanema e no Leblon, como assaltos a pedestres (incluindo turistas) e motoristas, além de invasão de residências. O comandante do 23 BPM, coronel Carlos Milan, esteve na 14DP (Leblon) para dar os parabéns aos PMs que prenderam o bandido. Ele também agradeceu a colaboração de investigadores da delegacia.
- Foi um belo trabalho da PM. Robinho é um assaltante e traficante que estava infernizando a vida dos moradores de Ipanema e Leblon - disse ele.
Segundo o coronel, Robinho vinha sendo investigado há algum tempo e a PM só estava esperando que ele deixasse a favela para prendê-lo:
- Trabalhamos com a inteligência da PM, que fez o trabalho sem usar armas, sem tiros e sem ferir ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário