Vamos fazer a nossa parte

Mais uma vez pedimos a todos os cidadãos para que cumpram suas duas mais básicas obrigações: fazer a sua parte e denunciar quem não faz.

Como repetimos exaustivamente nas nossas reuniões, não há outro jeito de fazer com que as autoridades nos ouçam. Temos que reclamar, todos os dias, do que está errado, não importando se, às vezes, somos repetitivos. Se somos repetitivos é porque o problema não foi resolvido.

Para quem é da turma do "Não adianta nada", gostaríamos de dizer que já conseguimos muitos avanços no sentido de retorno das autoridades. A Guarda Municipal, por meio do Inspetor Cristo (inclusive já elogiado recentemente) e a Operação Ipabacana da Secretaria de Estado de Governo são exemplos disto. Ambas respondem entre 24 e 48 horas, agindo exatamente no motivo da denúncia e resolvendo o problema. Se volta a acontecer, denunciamos de novo. Até a própria Polícia Militar, cujo comandante do 23o BPM é avesso a respostas, tem agido de forma mais sensível às reclamações da comunidade.

Com isso pedimos a todos que façam as denúncias de tudo que virem e que estiver errado. Encaminhamos todas as denúncias aos órgãos competentes, com os quais já temos canais específicos mais efetivos. Denunciem nas "Urnas da Cidadania" (veja aqui o mapa das urnas), pelo email do PSI (projetodeipanema@terra.com.br) ou aqui mesmo no Blog, nas caixas de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário