Denúncia - Rua Teresa Aragão

Esta mensagem foi enviada ao Sub-Secretário de Estado, ao Comandante do 23º BPM, ao Delegado Titular da 14ª e ao Comando da Guarda Municipal na área:

"Senhores,
Temos recebido denúncias de que estão ocorrendo assaltos frequentes na rua Teresa Aragão, trecho entre o Supermercado Zona Sul e Av. Rainha Elisabeth.
A ação de flanelinhas achacando e ameaçando motoristas também foi denunciada, principalmente na Rainha Elisabeth, nas proximidades da Teresa Aragão.
Solicitamos providências.

Projeto de Segurança de Ipanema"

4 comentários:

  1. A praça General Osório está infestada de ratazanas.As pessoas que por ali passam à tarde ou à noite estão se arriscando a serem mordidas,pois são atacadas pelos ratos ali existentes.

    ResponderExcluir
  2. O sinal da rua:Teresa Aragão.
    esquina com Prudente de morais e gomes carneiro,nao esta funcionando bem nao,pois demora tanto para abrir para os pedestres JA para os motoristas abri em segundos ,que coisa a pessoa mal atravessa a rua com carrinho de bebe ou idosos ja fechou o sinal poxa,ABSURDO ARRISCANDO O IDOSO CAIR AI O SINAL ABRE TAO RAPIDO PARA OS MOTORISTAS !ATENçAO TODOS SOMOS PEDESTRES!!!!

    ResponderExcluir
  3. SOU IZABELA MORADORA DO 54 GOMES CARNEIRO ESQUINA COM Teresa Aragão.SOBRE O SINAL DE TRANSITO...BJS

    ResponderExcluir
  4. Claudio (morador da Rua Xavier Leal)20 de set. de 2012, 13:22:00

    É um absurdo a velocidade com que ônibus e vans trafegam na Av. Rainha Elizabeth após a Rua Bulhões de Carvalho em direção a praia e a grande maioria em direção a Praça General Osório.

    O maior perigo está na curva para entrar na Rua Teresa Aragão sentido Pça Gal Osório.

    Já ocorreram vários acidentes onde esses veículos, quando não conseguiram completar a curva por excesso de velocidade, invadiram a calçada e derrubaram (inúmeras vezes) a proteção de concreto colocada ali.

    As marcas das freadas estão no asfalto.

    Eles fazem desse trecho uma verdadeira "chicane" de Fórmula 1 completando o "S" após o Supermercado Zona Sul para entrar na Av. Prudente de Moraes.

    Precisa URGENTE instalar um radar de R$ 40 km/hora ou no máximo R$ 50 Km/hora entre as ruas Canning e a Tereza Aragão

    Minha sugestão só tem um objetivo: POUPAR VIDAS.

    ResponderExcluir