TRAGÉDIA - Turista Italiano morre na Vieira Souto após assalto

Mais um triste capítulo da violência na nossa cidade. Hoje foi no nosso bairro. O turista George Morassi, aparentando ter 20 anos, morreu atropelado por um ônibus após correr atrás de um bandido da "Gangue das Bicicletas". O bandido roubou o cordão do pai do jovem. Eles ainda estavam acompanhados pela mãe do rapaz. Veja a matéria no Plantão do O Globo On Line.

A ação das gangues de bicicletas foi denunciada em TODOS os nossos relatórios! E o que faz a polícia? Vemos algum ciclista ser interpelado e revistado? O que nós, sem nenhum faro policial, podemos ver TODOS OS DIAS, são esses marginais andando pelas ruas, impunes, com olhares ameaçadores, am alta velocidade. Seria difícil encontrar um único cidadão que já não tenha visto essa cena. Que já não tenha sentido medo de ser a próxima vítima desses marginais. O que nos perguntamos é o que a polícia vê? Comandante do 13o. BPM e Delegado Titular da 14a. DP: está na hora de observarem e atenderem os desejos da população.

Mais uma vítima, agora estrangeira, para piorar ainda mais a imagem do Rio, morre bem em frente aos seus pais. Isso acontece de forma corriqueira e NÃO PODE SER BANALIZADO!

Qualquer um de nós pode ser a próxima vítima. Essa é a vida que queremos? Reaja! Denuncie! Nossa cidade pede socorro e somos nós que devemos ajudá-la.

2 comentários:

  1. Ontem,na Prudente,às 16hs uma moça falava ao celular quando passou um ciclista em alta velocidade e arrancou da mão dela seu telefone.Entrou na contra mão da Vinícius e saiu em disparada.Esses desgraçados não são atropelados e sequer caem das bicicletas.Todo mundo viu e ninguém pode fazer nada.AONDE ESTAVA A POLÍCIA???????
    Nem gritar adianta,NÃO EXISTE POLÍCIA !!!!!
    Só sabem tirar o corpo fora botando a culpa nos outros.São incapazes de admitir que são totalmente incompetentes e covardes.Se sentem valentes com a arma na mão,sem ela nem respeitados são.Ficam bebendo fardados pelos bares,conversando com camelôs,nos jornaleiros,etc...
    Deveriam pelo menos honrar a farda que vestem.

    ResponderExcluir
  2. O mesmo pode ser dito da população de Ipanema. Ninguém faz nada, já presenciei 3 roubos iguais a esse onde fiquei gritando sozinho. NINGUEM AJUDOU. A população dá de ombros e segue sua vidinha. Nas reuniões do PSI vão menos de 20 pessoas. Ninguém se dispõe a ser voluntário para nada. Esse país, esse bairro e essa cidade têm os governantes e a polícia que merecem.

    ResponderExcluir