O Assaltante Arrependido



Rodrigo Carvalho Cruz, 20 anos, conhecido como Tico, se entregou à polícia, na sede da Polinter, no Centro do Rio, às 10h30 desta segunda-feira.

Ele é acusado de assaltar a família do turista italiano Giorgio Morassi, 28 anos, na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio, na segunda-feira passada. O estrangeiro morreu atropelado por um ônibus, na Avenida Vieira Souto, depois de brigar com o criminoso de bicicleta que havia roubado o cordão de ouro do pai dele.

O jovem, que pode ser indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte, chegou acompanhado por um pastor evangélico e disse estar arrependido. Ele contou que buscou abrigo em uma igreja evangélica no Subúrbio antes de se entregar.

Já os moradores de Ipanema não têm onde buscar abrigo. Vários deles foram assaltados por "Tico" nos últimos meses. Vários "Ticos" continuam andando pelas ruas de Ipanema, assaltando e agredindo impunemente. Esse pastor bem que poderia passar mais tempo por aqui.

3 comentários:

  1. O que mais me impressiona é a cara de vitima desse bandido que age sem a menor pena na hora de roubar, bater, empurrar e matar inocentes e se vestiu de uma forma nada comum comparado ao short e camiseta usados em assaltos de bicicleta.
    Ele só se entregou porque além de estar sendo caçado pela polícia está jurado de morte no morro.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter sido pego primeiro pelos traficantes e virado churrasco.Agora coitadinho,tô morrendo de pena,vai aparecer alguém representando os DIREITOS HUMANOS,para dizer que ele é mais uma vítima da sociedade e que não teve chance de ter tido uma vida melhor.O pastor que o escondeu deveria também ser condenado.Se vestem de evangélicos,carregam uma bíblia e se arrependem na hora da foto.
    A polícia que se cuide ,porque dentro da tal bíblia deve ter alguma arma escondida.
    Que morra na cadeia!!!!!!Menos um vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Clone dos Renans, Valérios, Jeffersons, Genoínos, Delúbios ... só que de baixa renda...

    ResponderExcluir