Mensagem de apoio

Recebemos esta mensagem no e-mail do Projeto:

Prezados Senhores,

Embora não sejamos moradores desses bairros (Ipanema e Leblon), curtimos muito os mesmos, principalmente aos Domingos/feriados. Eu e minha mulher gostamos de caminhar aproveitando a brisa do mar. Ao longo do tempo temos notado a falta de educação do povo ao não cumprir algumas regrinhas básicas: pista de bicicletas é para bicicleta; local de pedestre é para pedestre. Simples, vocês não acham? Mas um grande número de pessoas não cumpre essa orientação. Outra medida que traria maior organização e facilidade para as caminhadas das pessoas seria a orientação para andarem pelo lado direito da pista nos dois sentidos. Parecem sugestões de pessoas ranhetas, mas não são uma vez que o trânsito das pessoas se daria com riscos menores de acidentes.

Agradecemos a oportunidade que nos foi proporcionada através da distribuição de folhetos sobre esse belo trabalho a que vocês se propuseram colocamo-nos à disposição

Mario e Célia

Um comentário:

  1. Valeu pelo apoio ao Projeto de Ipanema.Esperamos que mais pessoas nos ajudem a melhorar esse bairro,que um dia foi cantado pelo mundo afora.
    Com isso estaremos ajudando à outros bairros,no sentido de se rebelarem contra o descaso das autoridades com a nossa cidade.

    ResponderExcluir