Cidadãos Contra o Crime

Cliquem no link abaixo e vejam, no blog do Répórter de Crime, como cidadãos comuns podem lutar contra o crime usando apenas seus olhos e seu telefone celular.

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/post.asp?cod_Post=76785&a=135

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Falando no Reporter de Crime, pela primeira vez um debate sobre "Tropa de Elite" vai colocar frente a frente dois "caveiras" (policiais formados pelo temido Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope), que divergem sobre o filme brasileiro mais polêmico da temporada. Com apoio do GLOBO ONLINE, o blog REPÓRTER DE CRIME promove na próxima quinta-feira, dia 18, das 11h às 13h, um debate ao vivo pelo site de notícias do GLOBO (um chat on line) com o roteirista do filme "Tropa de Elite", o capitão reformado do Bope, Rodrigo Pimentel; o ex-comandante do Bope, tenente-coronel Mário Sérgio Duarte; e o crítico de cinema do GLOBO, Rodrigo Fonseca. O debate será coordenado por este blogueiro.



    Os leitores do blog são meus convidados para enviar as primeiras perguntas do debate pelo e-mail reporterdecrime@globo.com, informando seu e-mail para contato, profissão e nome verdadeiro (sem necessidade de associar ao apelido que usa nos debates do blog). O prazo para envio de perguntas é até amanhã. Mas qualquer pessoa cadastrada no GLOBO ONLINE poderá participar do chat on line na quinta-feira, dia 18, das 11h às 13h. A pergunta mais objetiva e reveladora, de acordo com os próprios debatedores, vai ganhar um exemplar de "Elite da Tropa" e "A Verdade da Tropa - Incursionando no inferno".

    ResponderExcluir