Camelôs: Questionamento às Autoridades

De: Projeto de Segurança de Ipanema
Para: Lucio Costa (CCU); Inspetor Cristo (GM); Cel. Carlos Millan (PM)
Enviado: Sábado, 6 de Outubro de 2007 12:28
Assunto: Eles voltaram à Visconde de Pirajá

Prezados, Cel. Millan, Inspetor Cristo e Lucio Costa,

Depois da nossa reunião do dia 20/09, ficou combinado que a Coordenadoria de Controle Urbano e Guarda Municipal, com o apoio da Polícia Militar, fariam operações diárias e constantes no horário entre 12 e 14hs no sentido de acabar com os camelôs que se aproveitam da ausência do poder público na hora do almoço do CCU e da GM.

Tivemos uns dois dias de ação realmente efetiva. No dia 2/10 ás 13:40 não havia nenhum camelô na Visconde entre a Aníbal e a Vinicius.

Como é do conhecimento de todos, estas ações têm que ser contínuas. Não adianta colocar agentes nas ruas um dia, e no seguinte todos sumirem, o que parece que ocorreu. Perguntamos aos srs. o que está acontecendo.

Fazemos uma reunião em cima de dados objetivos que nos são passados pela população, existe o reconhecimento do problema e o compromisso por parte dos srs. de resolver. Chega-se à conclusão do que deve ser feito, e no entanto a ação não corresponde.

A população espera uma resposta clara e eficiente por parte dos órgãos competentes. Ela está fazendo a sua parte, participando, fiscalizando e dando aos srs, fatos concretos em cima dos quais trabalhar. Esperamos que o que foi combinado realmente se concretize,

Atenciosamente,

PSI

Um comentário: