Beira-Mar Visita o Rio - Acinte, Absurdo

Traficante evita falar em juízo e aproveita para rever parentes. Traslado de grupo para prestar depoimento custou R$ 150 mil (reportagem de O Dia)

Essa é a 18ª vez que Beira-Mar vem ao Rio para prestar e acompanhar depoimentos de testemunhas em processos a que responde na Justiça.

E tudo isso apenas para negar pessoalmente as acusações, em uma viagem que custou aos cofres públicos R$ 150 mil.

No mesmo avião da Polícia Federal (PF) que transportou Beira-Mar, também vieram Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP, Charles Silva Batista, o Charles do Lixão, e o contraventor Fernando Iggnácio.

De 15 agentes, como o de costume, foram mobilizados 60, entre homens do Departamento Penitenciário Nacional, federais do Comando Operacional Tático de Brasília e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio. Só na escolta de Beira-Mar eram 20.

Enquanto Beira-Mar acompanhava os depoimentos, não foram raras as vezes em que conversou com advogados e gesticulou para parentes. Com olhares debochados e sorrisos entre os dentes, reagia às perguntas que a juíza fazia às testemunhas.

Projeto de lei aprovado pelo Senado que torna obrigatória a realização de interrogatórios e audiências judiciais por meio de videoconferências aguarda sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Senhor Presidente da República, está esperando o quê ?
Senhor Presidente da OAB-RJ, qual é a sua opinião sobre isso ?

4 comentários:

  1. Quem viver verá !!!!!!
    Num país sem governo,onde a única meta é brincar de aviãozinho,nada vai ser resolvido.
    O presidente só quer saber de viajar e a OAB de defender os direitos humanos, se esquecendo de defender os humanos direitos.

    ResponderExcluir
  2. E o que é que Ipanema tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  3. É, realmente Ipanema não tem nada a ver com isso. O Rio não tem nada a ver com isso. O Brasil não tem nada a ver com isso. É por causa de gente como você, que estamos na situação de hoje.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que você seja só explicador. Se fosse resolvedor o mundo estaria salvo. É por causa de gente como você que Ipanema continua uma bela porcaria.

    ResponderExcluir