IPANEMENSE INDIGNADO

De Luís, um ipanemense indignado:

“Se através de ordem se obtem também segurança, notei que falta neste blog qualquer alerta sobre o completo CAOS no trânsito de ipanema. A total falta de educação das pessoas só contribui ainda mais para a desordem. Não há respeito nenhum! Carros são estacionados nas calçadas e, pior, em locais proibidos na rua, agravando ainda mais o trânsito.Taxis que fazem ponto em qualquer lugar, ônibus que transitam ns três faixas da visconde de pirajá. Desordem sem fim... O mais triste é saber que famosos restaurantes de ipanema, com seus manobristas, estacionam os carros dos clientes SEMPRE em cima das calçadas ou reservam vagas loteando a rua com cones. Todos são bons em reclamar, mas na hora de fazerem a sua parte, desaparecem...”

Luís, suas reclamações são as mesmas de todos e sua indignação é igual à nossa. Mas não é fácil lidar com tantos problemas. Na maioria das vezes nós temos que vencer a desconfiança das autoridades pelo convencimento da nossa firmeza de propósitos, vencer sua inércia pela insistência e vencer sua prepotência pelo trabalho incessante.

Para que cada vez menos se demore a ter soluções para tantos problemas se faz necessária a participação de todos que querem ajudar. Junte-se também a nós, exponha seus problemas e apresente suas soluções. Compareça às nossas reuniões das terças-feiras e você vai ver que não só se reclama, mas também se resolve muita coisa.

Um comentário:

  1. Concordo em gênero,número e grau.
    Existem certas pessoas que acham que o blog foi criado para uma simples brincadeira,não é.É a nossa bandeira contra o descaso das autoridades que só aparecem na época das eleições para ganhar votos.
    Esse blog já foi enviado às autoridades para que fiquem cientes da nossa revolta em relação aos problemas de Ipanema,os quais se recusam a resolver com desculpas esfarrapadas.
    NÃO é brincadeira NÃO !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir